Veja como é rápida e prática a manipulação de medicamentos on line:

Em 3 passos você pode fazer isso da comodidade do seu lar, com o auxílio do seu telefone, sem estar, obrigatoriamente, conectado a um computador!

Passo 1: Tire uma foto ou scaneie sua receita comum ou de controle especial (de acordo com o Anexo III da Portaria 344/98, que fixa os requisitos exigidos para a manipulação de medicamentos a base de hormônios, antibióticos, citostáticos e substâncias sujeitas a controle especial)

Passo 2: Envie a receita para o site da farmácia devidamente preenchida com os dados do prescritor, nome do paciente, endereço, telefone, de acordo com o tipo de receituário e duração do tratamento.

Passo 3: ela será avaliada pelo profissional farmacêutico respeitando a Legislação Vigente de acordo com o Anexo I das normas da RDC 67/07 (que regulamenta as boas práticas de manipulação em farmácias) e da RDC 44/10, que estabelece o controle da venda dos antimicrobianos.

 

Principais Vantagens da manipulação de medicamentos online

  • Praticidade (você não precisa gastar tempo de se deslocar nas farmácias para pedir um orçamento)

  • Facilidade (o processo de envio da receita é muito fácil. Com o celular você não gasta muito tempo no envio.)

  • Comodidade (além de não sair para encomendar o medicamento)

  • Qualidade (asseguramos a qualidade total de todos os medicamentos manipulados, pois conta com a assistência farmacêutica e a orientação farmacêutica na hora da entrega do medicamento presencial, item obrigatório)