Qualidade

Eficiência em manipulados

Há quase 10 anos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária criou regras para garantir segurança, qualidade e eficácia das fórmulas manipuladas. O Regulamento técnico sobre boas Práticas de Manipulação de Medicamentos para Uso Humano nas Farmácias entrou em vigor, com o objetivo de fixar requisitos para a manipulação de medicamentos, abrangendo questões relacionadas a instalações, equipamentos, recursos humanos e controle de qualidade da matéria-prima, entre outros.

A Floral sempre trabalhou com cuidado, para que as etapas da manipulação, passando pelo armazenamento, produção, organização, higiene, eficácia, distribuição dos produtos e até a dispensação final do medicamento por ela produzidos tivessem o máximo de qualidade possível. A qualidade Floral, pensada em detalhes que oferecem eficiência em medicamentos manipulados.

É isso que a Floral proporciona aos seus clientes. Mas não só. Além de qualidade, eficiência e preocupação com a saúde da população, há uma completa linha de cosméticos para rosto, corpo e cabelo.

Certificação

Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais

Boas práticas de Manipulação, Comprometimento
ético e Responsabilidade do setor em prol
da saúde da população.

Controle de Qualidade pela Ortofarma

Controle de Qualidade e Consultoria farmacêutica,
análises físico-químicas e microbiológicas.